POLÍTICAS DE VENDAS

Formas de Pagamento

Aldeia Portuguesa oferece duas formas de pagamento em compras efetuadas diretamente com o Resort:

CARTÃO DE CRÉDITO: total à vista, ou parcelamento em até 6 vezes sem juros, nos cartões Visa, Master e Dinners.
DEPOSITO BANCÁRIO: total à vista, com 5 % de desconto ou 50 % na reserva e 50 % no check-in

 

Promoções

Todas as promoções divulgadas obedecem um período específico de validade, hospedagem e em todos os casos estão sujeitas à disponibilidade de acomodações das categorias anunciadas.
Os valores são válidos apenas para os períodos especificados na promoção, com base na categoria inicial Standard duplo .


Gratuidade para Crianças

A Aldeia Portuguesa oferece, em caráter de cortesia, a gratuidade máxima para até 02 crianças com até 06 anos,

nas seguintes condições, que fiquem no mesmo apartamento que os pais

 

Política de Cancelamento

· Será aplicada multa de 10% do valor total contratado nos casos de cancelamentos com até 31 dias do início da viagem;

· Será aplicada multa de 20% do valor total contratado nos casos de cancelamentos de 21 a 30 dias do início da viagem;

· Menos de 21 dias da entrada na pousada, deve ser negociado na seguinte ordem:

1. Substituição com antecedência mínima de 2 dias uteis, por outro hóspede de sua indicação, nas mesmas condições contratadas;

2. Transferência da hospedagem para outra data futura, nas mesmas condições contratadas, desde que seja com antecedencia de 10 dias da data de entrada. Se menos de 10 dias, aplicam-se as multas do item 3 abaixo. Validade para 2 meses exceto em feriados.

3. Receber devolução em percentual variável, dependendo da proximidade do dia da entrada: Multa de 30% do valor total contratado nos casos de cancelamentos de 20 a 10 dias da entrada na pousada. Multa de 40% do valor total contratado nos casos de cancelamentos de 9 a 3 dias da entrada na pousada. Multa de 50% do valor total contratado nos casos de cancelamentos de 2 a 1 dias da entrada na pousada. Multa de 100% do valor pago pela reserva nos casos de cancelamentos no dia de entrada na pousada.

· Os percentuais de Retenção (multa) serão sempre aplicados ao valor total da hospedagem (total de noites alocadas) e não sobre o valor pago no ato da reserva;

· Não comparecimento (no-show) não será reembolsado;

· Entrada (check-in) atrasada não terá direito a desconto;

· Saída (check-out) antecipada, por qualquer motivo, não terá direito a desconto/reembolso de valores pagos e o saldo restante, se houver, deve ser pago integralmente ou negociado diretamente com a pousada.

Condições Gerais

As diárias já incluem taxa de serviço e ISS.
Check-in (chegada) a partir das 14h:00min;
Check-out (saída) até às 11h:00min;
O pacote de hospedagem não inclui transfer in/out (aeroporto/Resort/aeroporto);